Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem uma das piores campanhas como mandante no Brasileirão

Tricolor ainda não ganhou jogando na Arena

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio ainda não tenha vencido nenhuma vez no Brasileirão, o tricolor não tem a pior campanha em casa. De fato, a equipe aparece no Z-4 para essa categoria, em 17º lugar. Atrás, estão Cuiabá, Internacional e Chapecoense, nenhum deles ganhou no torneio da CBF quando foi mandante.

- Publicidade -

O próximo jogo na casa do Grêmio será na terça-feira (20), às 19h15 contra a LDU, mas é um jogo pela Sul-Americana. Contando as partidas do Brasileirão, o compromisso seguinte é contra o América-MG, no dia 24. Será um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

O aproveitamento jogando na Arena é de apenas 20%, com 3 pontos conquistados dos 15 disponíveis. Outros times, como Bragantino, São Paulo, América-MG, Corinthians e Sport, também ganharam somente uma vez quando foram mandantes.

O que Felipão poderá fazer para mudar o cenário no Grêmio?

Com a quarta pior campanha em casa e a pior fora, Felipão pretende fechar a casinha. É assim que tentará tirar o Grêmio dos últimos lugares, jogando para não tomar gols e quem sabe achando gols em bolas cruzadas para a área.

- Publicidade -

O Fortaleza é o melhor mandante, com 16 pontos conquistados em seis jogos em casa, tendo saldo de 11 gols. Em segundo lugar aparece o Palmeiras, com os mesmos 16 pontos e saldo de sete gols. De fato, sem torcida os times perderam um pouco de força em casa.

Vencer o América-MG na próxima semana será essencial para fugir da luta na parte debaixo da tabela. Em caso de um novo tropeço, o clima certamente voltará a ficar muito pesado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...