Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio planeja contratar dois zagueiros para 2022 e traça perfis

Tricolor irá ao mercado para reforçar o sistema defensivo

- Publicidade -

O Grêmio segue com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento, mas a direção já pensa em posições para reforçar em 2022. Alguns dirigentes inclusive já trabalham com nomes. O objetivo será a contratação de dois zagueiros, entre 22 e 26 anos, que sejam bons reservas e tenham condições de jogar.

- Publicidade -

Aliás, com as constantes lesões de Pedro Geromel e Kannemann, não é descartado que a direção vá em busca de um jogador para ser titular. Dessa maneira, já em janeiro ou fevereiro deve desembarcar um novo jogador para a posição, a ideia é acelerar as buscas até o fim do ano.

O Grêmio já vendeu o zagueiro Ruan, que fica até dezembro e depois irá defender o Sassuolo. E Rodrigues está muito perto de ser negociado nos mesmos moldes. Assim, o tricolor ficaria com apenas Paulo Miranda na reserva para 2022.

Grêmio vai ao mercado em busca de novos zagueiros

A informação é do jornalista Cesar Cidade Dias e é provável que venha um zagueiro que atua preferencialmente pela direita e outro pela esquerda. No jogo contra o Flamengo percebeu-se essa dificuldade, com dois que atuam pela esquerda formando a defesa.

- Publicidade -

A promoção de jovens é algo que não está descartado. Por isso, os jovens destaques do time sub-20 e dos Aspirantes podem ganhar oportunidades já no Campeonato Gaúcho. Emanuel, que chegou a aparecer entre os profissionais, é um dos mais cotados para ganhar oportunidades.

A verdade é que não se comentou a contratação de um zagueiro nas últimas semanas. A direção contratou meias e um atacante, mas nada para o sistema defensivo. Jemerson foi oferecido e logo descartado, já que não vinha em boa fase no Corinthians.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.