Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio planeja voltar a usar força máxima contra o Athletico-PR

Tricolor terá no mínimo mais dois jogos com desfalques

- Publicidade -

O Grêmio planeja voltar a usar força máxima contra o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro. Até lá, a equipe tricolor jogará com o time desfalcado, da mesma maneira que realizou a partida contra o Brasiliense, na última quarta-feira (2).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Paulo Victor deve ser mantido como opção no Grêmio até o final do ano

Como assistir Ferroviária x Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Com convocações de atletas, um surto de covid-19 e lesões de jogadores, o tricolor atualmente apresenta muitas baixas na sua escalação.

- Publicidade -

Grêmio planeja voltar a usar força máxima contra o Athletico-PR

Enquanto terá que jogar novamente com a equipe desfalcada nas próximas partidas, o Grêmio planeja voltar a usar força máxima contra o Athletico-PR, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de junho.

Sendo assim, o Imortal Tricolor terá que entrar em campo no mínimo mais duas vezes sem contar com seu elenco completo. Com os protocolos de saúde exigindo que jogadores infectados por Covid-19 fiquem em isolamento por pelo menos 10 dias, os atletas Rafinha, Diego Souza e Ferreira, que testaram positivo no dia 27 de maio, poderão ficar disponíveis para o jogo de volta contra o Brasiliense, no dia 10 de junho.

Porém, como o Grêmio construiu uma vantagem de dois gols no primeiro confronto, o tricolor provavelmente poupará estes jogadores e fará seu retorno apenas na partida contra o Athletico Paranaense, três dias depois. Nesta mesma data, o Grêmio provavelmente também terá o retorno do treinador Tiago Nunes, além dos jogadores Rodrigues e Pedro Lucas, que testaram positivo para Covid-19 no dia 29 do último mês.

- Publicidade -

Também neste jogo, Brenno e Matheus Henrique, convocados para a Seleção Olímpica, voltarão a estar à disposição do tricolor gaúcho.

Desfalques do tricolor

Enquanto o Grêmio planeja voltar a usar força máxima contra o Athletico-PR, a lista de desfalques ainda é repleta de nomes. Em isolamento por Covid-19 estão os jogadores Rafinha, Rodrigues, Darlan, Pedro Lucas, Ferreira, Diego Souza e Luís Fernando.

Já por lesão, Alisson e Elias estão afastados, enquanto Matheus Henrique e Brenno estão a serviço da seleção que disputará as olimpíadas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...