RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

BOMBA: Grêmio traça planejamento especial para contratar jogador do Flamengo

Grêmio Pablo Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Grêmio traça plano para ter jogador do Flamengo

O Grêmio perdeu fôlego na luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 após as derrotas em sequência para Corinthians e Atlético-MG. Diante dos resultados negativos, o Tricolor Gaúcho ‘estacionou’ nos 59 pontos e já aparece, até mesmo, fora do G4.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio fica próximo de contratar craque do futebol peruano

URGENTE: STJD pode afastar jogador do Grêmio por até seis jogos

A equipe do técnico Renato Portaluppi tem quatro pontos a menos do que os líderes Palmeiras e Flamengo. Além disso, o Imortal ainda aparece um ponto atrás do Atlético-MG, que assumiu a quarta posição com a vitória no final de semana.

De olho em 2024, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já iniciou o planejamento e quer qualificar ainda mais o elenco. Algumas prioridades já estão definidas e nomes estão surgindo no radar do Clube.

Um dos objetivos do Grêmio é reforçar o sistema defensivo, alvo de críticas ao longo da temporada. No Brasileirão, o time já sofreu 53 gols em 35 partidas, o que representa a quarta pior marca da competição – apenas América-MG, Coritiba e Santos foram vazados mais vezes.

Para tentar resolver o problema, o Tricolor tem um alvo bem definido no radar e se prepara visando realizar uma oferta. O nome na mira é Pablo, de 32 anos, que está sem espaço no Flamengo comandado pelo técnico Tite.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, no X (antigo Twitter), o Grêmio já traçou um plano. A intenção da gestão Guerra é pleitear junto ao Flamengo a possibilidade de contratar Pablo por empréstimo, com a duração de uma temporada.

Imagem destaque: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Artigos relacionados

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo