Grêmio define plano para Brenno no clube após a Série B
O Grêmio tem um plano para o goleiro Brenno na temporada de 2023 e, não só para o arqueiro, como par aos demais jogadores do elenco que podem atravessar um momento de reformulação na estrutura do time que está disputando hoje a Série B do Brasileirão.
Apesar da campanha do Grêmio estar sendo boa neste momento na segunda divisão, o Imortal Tricolor ainda analisa a montagem do elenco e, por isso, jogadores podem deixar o clube e outros podem ser contratador para reforçar ainda mais o elenco.
No entanto, a informação do repórter Bruno Flores, da Rádio Gaúcha, é que o Grêmio não deve buscar um novo goleiro para a temporada de 2023. Com isso, apesar de buscar novos nomes para reforçar outros setores do time, a meta Tricolor deve ser mantida.
Além de Brenno, outros jogadores podem se manter
O Grêmio ainda analisa a montagem de elenco além de Brenno, e tenta encontrar uma espinha dorsal do time para começar a pensar em 2023. Um exemplo é o centroavante e artilheiro Diego Souza que, diferente de Brenno, ainda tem futuro incerto com a camisa do Imortal.
Caso não continue no Grêmio, os planos de Diego Souza são de encerrar a sua carreira como jogador de futebol e focar em outros planos profissionais neste momento.
“Jogo no Grêmio ou encerro carreira em 2023. Na minha idade, preciso de estrutura e de um time bom. Estar ambientado e feliz. Se tiver que jogar mais um ano, seria uma honra enorme. Isso é um passo lá para a frente. O mais importante hoje é conseguir o acesso o mais rápido possível, fazer os gols e ajudar meus companheiros”, enfatizou Diego Souza.