Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem plenas condições de conseguir grande vitória sobre o Athletico

Fora de casa, o Grêmio enfrentará um time que venceu apenas um jogo nos últimos cinco jogos

- Publicidade -

Após uma vitória complicada diante do Flamengo, no último domingo, o Grêmio tem a semana inteira para descansar e aprimorar o entrosamento e jogadas para o jogo contra o Athletico-PR, no próximo domingo, dia 26. Com a transformação do ambiente e do futebol mostrado pelo time após a chegada de Felipão, os torcedores estão muito animados e confiantes com a possibilidade de mais uma vitória.

- Publicidade -

O Grêmio vive o melhor momento do Campeonato Brasileiro 2021. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe comandada por Felipão vem subindo aos poucos na tabela, ganhando confiança e deixando claro que está cada vez mais perto de sair do Z4 e não voltar mais.

Como chega o Athletico para enfrentar o Grêmio

O Athletico fez investimentos buscando retornar a Libertadores da América, contudo, a temporada do clube não vem sendo nada fácil. No último fim de semana, o Furacão venceu o Juventude, por 2 a 1, em casa, chegando aos 26 pontos, ocupando a 10ª colocação.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Furacão está pressionado e precisando mostrar um bom futebol. O Grêmio pode aproveitar o momento do rival e buscar os três pontos. Vale relembrar que o Tricolor é um dos visitantes que mais dá trabalho ao Athletico, conseguindo 5 vitórias nos últimos 10 jogos na Arena da Baixada.

- Publicidade -

Como chega o Grêmio contra o Athletico

O Grêmio vive um melhor momento no Brasileirão. Com duas vitórias, uma delas em casa e outra fora, o Tricolor vem acumulando pontos importantes, ganhando confiança e se aproximando da saída do Z4.

O Tricolor não terá muitas duvidas em relação a escalação contra o Furacão. Chapecó será o goleiro titular, enquanto Vanderson e Rafinha atuam nas laterais. Rodrigues e Ruan completa o miolo defensivo do Tricolor.  Com o time completo e enfrentando um rival pressionado, o Grêmio possui muitas chances de voltar a fazer um bom jogo e vencer o Furacão fora de casa.

Provável escalação do Grêmio

- Publicidade -

Campaz, Vilassanti e Thiago Santos devem formar o meio de campo gremista. O sistema ofensivo deve contar com Alisson, Ferreira e Borja. Uma grande novidade pode ser o retorno de Douglas Costa, jogador que está em recuperação de uma lesão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.