Grêmio pode abrir treinos para a imprensa com a saída de Renato Portaluppi?
Atualmente, os jornalistas não podem acessar as atividades do CT Luiz Carvalho
Grêmio pode abrir treinos para a imprensa com a saída de Renato?
Atualmente, o técnico Renato Portaluppi não tem permitido o acesso de jornalista nas atividades do Grêmio no CT Luiz Carvalho. Nesta temporada, o ídolo do Imortal não tem tido uma boa relação com determinados comunicadores da imprensa gaúcha.
Em caso de saída do treinador gremista ao final do ano, é possível que o acesso à imprensa seja retomado. A relação de Alberto Guerra e Antônio Brum com a classe não é das mais fáceis também, mas na questão do CT, acredita-se que não tenha maiores empecilhos, pelo menos no começo de 2025.
Após o empate diante do Juventude, o comandante Tricolor realizou críticas para jornalistas, falando da situação do centro de treinamento. Renato disse que, mesmo quando o clube libera o acesso para comunicadores, as críticas são feitas de forma excessivas ao time.
“Aí vocês falam que não é treinado. É por isso que vocês não entram mais no CT. Quando entram, criticam. E ganham dinheiro em cima do clube. Quando vocês não estão lá, vocês acham que sabe o que acontece lá dentro. É bem diferente. Todos foram treinados sim. A única diferença que faz nessas horas é a parte psicológica”, disse o treinador.
Leia mais
Campeão da Libertadores pelo Grêmio aconselha Renato Portaluppi “deve procurar novos ares”
O Grêmio toma ciência do que precisa fazer para fechar com Luís Castro
Qual o próximo jogo do time de Renato?
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante do Cruzeiro, às 19h, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão, com o Imortal Tricolor precisando da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento dos pontos corridos e tranquilizar os torcedores.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista