BOMBA: Grêmio surpreende e pode acertar com atacante de R$ 5,5 milhões
Atacante pode figurar no time principal do Grêmio
A Copinha 2024 acabou para o Grêmio, mas os frutos da campanha serão colhidos. Com 31 gols marcados na atual edição, o time dirigido por Airton Fagundes mostrou um poderio ofensivo de respeito, muito bem capitaneado por Jardiel, joia que deixa a disputa em alta.
No entanto, outro nome obteve um grande destaque e está tendo sua situação reavaliada no Tricolor.
Leia mais:
Soteldo está no BID e pode estrear no duelo entre Caxias x Grêmio pelo Gauchão
BOMBA: Grêmio está prestes a anunciar atacante de peso; saiba quem
Conforme o jornalista Kaliel Dorneles, o atacante Gustavo Nunes, de 18 anos, pode ascender ao time principal dirigido por Renato Portaluppi em breve. O atleta, que tem contrato com o clube gaúcho até outubro de 2025, chamou a atenção por sua velocidade e facilidade de troca de direção no momento de romper as linhas de defesas com dribles. De fato, o avante tem características raras e que podem ser lapidadas pelo comandante gremista, que costuma se dar bem com atletas desse estilo.
O comunicador, inclusive, reiterou que o Tricolor Gaúcho já deu inicio às tratativas para ampliar o contrato com a joia. Segundo Kaliel, o objetivo do Clube é de expandir o contrato até dezembro de 2026, para que Renato tenha tempo de utilizá-lo em âmbito profissional o quanto antes.
Gustavo Nunes tem uma multa rescisória para clubes do exterior fixada em 45 milhões de euros, mas sua cláusula interna é pequena. De acordo com o jornalista, o valor gira em torno de R$ 5,5 milhões. Após a renovação, que já está sendo acordada com o staff da joia, a direção deve aumentar a multa e conceder um aumento salarial
#Grêmio | Destaque do Grêmio na Copinha, o atacante Gustavo Nunes tem negociação em andamento para renovar o contrato.
A atual multa rescisória interna está fixada em cerca de 5,5 milhões de reais.
🔥 No texto, te conto detalhes do contrato do atacante: https://t.co/dQCCB5Run6
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) January 17, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
9 Comentários