Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode colocar o Cruzeiro na justiça por caso Orejuela

Lateral-direito colombiano voltou ao Cruzeiro

- Publicidade -

Apesar de ter desistido da contratação do lateral-direito Orejuela após o Cruzeiro ter mudado os termos do acordo no último instante, o Grêmio não vai deixar isso assim. Foi o que deu a entender o presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista à Radio Gaúcha. Segundo o mandatário, o Grêmio pode colocar o Cruzeiro na justiça por caso Orejuela.

É provável que você também goste:

Grêmio empata com Palmeiras no fim do jogo, e ingressa no G-4 do Brasileirão

Grêmio pode fazer investida por Roger Guedes, diz jornalista

Presidente do Grêmio diz que River foi vigarista em 2018

- Publicidade -

O Palmeiras pode dar a vaga na Libertadores 2021 para o Grêmio?

Grêmio pode colocar o Cruzeiro na justiça por caso Orejuela

Segundo Romildo, a possibilidade de acionar a justiça por ”perdas e danos”não está descartada. Um acordo já havia feito entre os clubes e inclusive, alguns documentos referente à venda do jogador para o Grêmio já haviam sido trocados. Contudo, no começo deste ano, o Cruzeiro acabou voltando atrás.

Confira abaixo o que disso o presidente Romildo:

- Publicidade -

”Nas notificações que foram feitas, o Grêmio avisou que talvez examinasse uma busca de ressarcimento por perdas e danos. Situação de indenização. Mas o Grêmio deixa em aberto essa possibilidade sim”.

”Eu fico extremamente chateado com esse assunto, porque estourou na parte mais fraca que é o jogador. A forma como essa negociação andou, a forma como essa questão se comportou, as atitudes que o Cruzeiro tomou…”.

No dia 11 de dezembro de 2020, o Grêmio diz ter trocado documentos com o clube mineiro. Contudo, no dia 31 de dezembro o Cruzeiro quis mudar o negócio, alegando que não aceitaria mais os termos que já haviam sido acordados.

O presidente do Grêmio ainda completou:

- Publicidade -

”Bom, o que eu posso fazer? Quando a gente trata de um negócio de magnitude tão grande, com clubes tão tradicionais, o que a gente menos espera são situações como essa. Mas aconteceu. Está bem, aconteceu, mas eu só lamento que essa posição nos levou para um absoluto desconforto na negociação”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio Avalanche

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...