Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode contratar Borja em definitivo, tricolor já pensa nisso

Atacante tem deixado a diretoria bastante satisfeita

- Publicidade -

Em entrevista recente, Marcos Hermann elogiou bastante ao atacante Borja, e já deixou claro que o Grêmio possui interesse em ficar com o jogador em definitivo se ele desempenhar bem.

- Publicidade -

O dirigente gremista parecia estar bastante entusiasmado com o jogador, tanto que não poupou elogios. Confira o que ele disse a seguir:

“Estamos muito felizes com ele. É um grande trabalhador. Estamos muito animados com a vinda dele ao Grêmio para fazer um trabalho inesquecível nos próximos anos. Borja tem um talento inigualável”, elogiou Marcos Hermann.

Utilizando palavras fortes, o dirigente ressaltou o tamanho da qualidade do jogador. Os elogios foram tantos que isso até gerou alguns memes na internet. Como, por exemplo, este Tweet:

- Publicidade -

Talvez o gol na estreia tenha deixado muita gente entusiasmada com a contratação do atacante. Mas temos que ver se ele vai conseguir manter uma boa média de gols para justificar o valor investido nele.

Foi pago pelo empréstimo dele 1 milhão de dólares (cerca 5,2 milhões de reais). Ou seja, não foi um investimento barato, por isso ele precisa jogar bem para justificar o valor pago.

Grêmio pode contratar Borja em definitivo, tricolor já pensa nisso

- Publicidade -

Na mesma entrevista, Marcos Hermann deixou claro que o Grêmio tem a opção de comprar Borja no final do seu contrato em 2022. Mas, só fará isso se ele for bem. Confira o que Hermann disse:

“Temos uma opção de compra ao final do contrato, em dezembro de 2022, temos esperanças, mas se o comprarmos, foi porque ele foi bem no Grêmio”, falou Marcos Hermann.

Para contratar Borja em definitivo, o Grêmio terá que pagar mais 2,5 milhões de dólares, cerca de 13,12 milhões de reais. É um valor pagável para um time bem financeiramente como o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.