Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode contratar dois jogadores que atuam no Benfica

Tricolor ainda não está satisfeito com o elenco que tem

- Publicidade -

O Grêmio está procurando por reforços para qualificar seu time, e pode ter encontrado duas opções no Benfica. A primeira delas e a principal, é o meia Gabriel. Contudo, o que pode facilitar o negócio é o jogador não fazer parte dos planos de Jorge Jesus.

- Publicidade -

Tanto que o staff do atleta, já está buscando um novo clube para ele jogar. Contudo, a contratação de Gabriel não deve ser das mais fáceis. Isso porque o tricolor vai ter a concorrência do Flamengo.

Inscreva-se no YouTube

Outro motivo para o negócio não ser fácil, é que o Grêmio sondou o jogador para contratá-lo por empréstimo. Algo que talvez não seja  o desejo do time português. Apesar de não ter sido inscrito na Champions League, o negócio pelo jogador não vai ser fácil.

Isso porque o Benfica pagou 10 milhões de euros para contratar o meia. O jogador de 27 anos, tem contrato até 2024 com o Benfica. Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Gabriel tem uma carreira interessante.

Grêmio pode contratar dois jogadores que atuam no Benfica

- Publicidade -

O meia pretendido pelo Grêmio do Benfica é Gabriel, ele tem 1,86m e 27 anos. No Brasil ele jogou somente na categoria de base do Vasco e no Resende. Mas, logo foi comprado pela Juventus, para sua categoria de base. O jogador foi emprestado para vários times da Itália.

Foi emprestado ao Leganés, da Espanha, onde se destacou. O time espanhol comprou por 2,5 milhões de euros, e dois anos depois vendeu ao Benfica, por quase 10 milhões de euros.

Outro jogador que foi especulado no tricolor foi Carlos Vinícius. Mas, essa é uma contratação improvável, pois o Grêmio já contratou Borja para comandar o ataque.

Além disso, o atacante está sendo relacionado para as partidas, algo que não vem acontecendo com Gabriel.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Agência Reuters

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.