Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio pode contratar ex-titular da Seleção Russa

Um novo rumor surgiu em relação aos reforços para o Grêmio. O fato aponta que o Grêmio poderia obter a contratação do lateral-direito Mário Fernandes.

Segundo o rumor, o lateral está livre para negociar com outros clubes, devido a guerra entre Rússia e Ucrânia. Dessa forma, o Grêmio surgiria como um interessado, em repatriá-lo.

No entanto, essa negociação é tratada como muito difícil. Pois, o jogador está na Rússia há quase 10 anos. Por isso, é pouco provável que ele volte a jogar no Brasil.

Mas, a liberação de Diogo Barbosa poderia facilitar o negócio. O lateral esquerdo é um dos atletas que o Grêmio gostaria de negociar. Seu salário é altíssimo e ele se tornou reserva.

Dessa forma, se livrar dele, poderia viabilizar no orçamento, chances de Mario ser contratado. O lateral direito, que também atua de zagueiro, tem 1,87m e 31 anos.

Entretanto, o jogador já está aposentado da Seleção Russa, o que poderia viabilizar o seu retorno. Ao todo, disputou 34 jogos pela Rússia e marcou 5 gols. Na última Copa do Mundo foi titular absoluto.

Grêmio pode contratar ex-titular da Seleção Russa

A informação que temos é que Diogo Barbosa recebe um salário de R$ 400 mil. Ele foi contratado pelo tricolor vindo do Palmeiras por cerca de R$ 10 milhões. Sendo mais um dos negócios questionáveis do Grêmio na gestão Romildo Bolzan.

Contudo, se o tricolor conseguir negociar Diogo e trazer Mário Fernandes, fará uma bela troca. Apesar de serem jogadores de posições diferentes. Os valores envolvidos estão diretamente conectados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adrian Dennis/AFP

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo