Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode contratar jogadores do futebol europeu, garante Romildo

Presidente quer trazer dois nomes para reforçar o plantel

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu uma entrevista a Bandeirantes e falou sobre alguns temas. Segundo ele, ainda há chances de contratar jogadores do futebol europeu. Contudo, a janela fecha no dia 23 deste mês, ou seja, faltam menos de duas semanas e se realmente quiser fechar o negócio, será preciso agilidade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Valor da multa rescisória de Ferreira preocupa, Grêmio pode ganhar muito pouco

Time da Semana da Sul-Americana tem dois jogadores do Grêmio

Trio de arbitragem uruguaio comanda Grêmio x Lanús na Arena

- Publicidade -

Grêmio pode contratar jogadores do futebol europeu, garante Romildo

O presidente disse que deseja trazer mais dois jogadores, que juntos de Thiago Santos e Rafinha, completariam quatro reforços para a temporada. De fato, no início do ano a promessa era de que chegariam quatro ou cinco nomes capazes de disputarem a titularidade. Mas, isso não foi cumprido.

Um dos nomes do futebol europeu que poderia ser buscado pelo Grêmio é Gastón Ramírez. O atleta uruguaio de 30 anos está avaliado em 4,5 milhões de euros e tem contrato terminando no dia 30 de junho. Teria que conseguir uma liberação antecipada para vir ao tricolor. Ele joga pelo meio e também nas pontas.

Se não conseguir fechar com nenhum jogador até o dia 23, o mercado nacional será vasculhado pela direção. Além disso, jogadores da América do Sul também não são descartados.

- Publicidade -

Quais são as prioridades do Grêmio?

O Grêmio está em busca de um meia-atacante e de um organizador de jogo. Afinal, Jean Pyerre vem sofrendo com lesões e Pinares também perde muitas partidas contundido.

Entretanto, Romildo dificilmente abrirá o cofre para fazer contratações de peso. Porque a eliminação na pré-Libertadores esfriou o mercado e fez acabar com aquele planejamento do Super Grêmio.

Mas, se pintar alguma oportunidade de mercado, é possível que jogadores de outras posições também sejam buscados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GauchaZH

- Publicidade -

Comentários
Carregando...