grêmio pode contratar reforço
CampeonatoNotícias

Grêmio pode contratar reforço exclusivo para a Libertadores, como em 2017

214views

Em 2017, quando disputava a Libertadores, o Grêmio contratou um jogador que foi importantíssimo para o esquema de Renato Portaluppi. O jogar Cícero foi contratado em setembro daquele ano e acabou sendo o autor do gol da vitória sobre o Lanús, na Arena, no primeiro jogo da grande decisão. Agora, o Grêmio já estuda fazer uma contratação no mesmo estilo de 2017. Trazer um jogador que possa se tornar peça-chave em busca do tetra da Libertadores. Assim sendo, o Grêmio pode contratar reforço exclusivo para a Libertadores, como em 2017.

As posições que mais preocupam a comissão técnica até o momento são a lateral-direita e o meio-campo. Leonardo Gomes e Léo Moura estão lesionados, portanto, Grêmio só tem galhardo para desempenhar a função. Já no meio-campo, a volância preocupa, visto que Maicon está sempre no departamento médico e Rômulo, não poderá enfrentar o Flamengo, visto que pertence ao clube carioca. Michel é a única opção para atuar ao lado de Matheus Henrique.

É provável que você também goste:

Confira todos os títulos de Renato Portaluppi pelo Grêmio

Geromel vai poder jogar contra o Flamengo pela Libertadores?

Grêmio pode contratar reforço exclusivo

Essa possibilidade de contratar um ”coringa” existe, mas a direção gremista já deixou claro que não fará nenhuma loucura, só se talvez pudesse surgir um negócio de ocasião. Teria que ser um muito rápido. Outro ponto a se levantar, é que seria uma contratação apenas para a Libertadores, nos mata-matas contra o Flamengo, que ocorrem dos dias 02 a 23 de outubro.

O Grêmio já vem monitorando alguns jogadores que não estão sendo aproveitados em seus clubes da Série A. Entretanto, a direção ainda não conversou com Renato para debater sobre a possibilidade de contratar reforços.

O volante Lucas Silva, que deixou o  Real Madrid, é um nome que agrada vários dirigentes do Grêmio. O jogador, que esteve emprestado ao Cruzeiro, não se encaixa no perfil atual de possível reforço por já ter jogado a atual edição da Libertadores com o clube mineiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.