Últimas Notícias do GrêmioRumores

URGENTE: Grêmio pode contratar zagueiro do Juventude antes da final do Gauchão

Tricolor segue atento ao mercado da bola

Memes do vexame do Inter diante do Juventude
Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

Grêmio pode contratar zagueiro do Juventude antes da final

Grêmio e Juventude duelam para decidir quem fica com o título do Gauchão 2024. O primeiro jogo entre as equipes será no próximo sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Na semifinal, o Tricolor Gaúcho venceu as duas partidas contra o Caxias.

Leia mais:

Antigo alvo do Grêmio é cogitado no Flamengo para o lugar de Gabigol

Grêmio traça plano para utilizar mais de R$ 60 milhões recebidos da Globo

Nos bastidores, o Grêmio agita o mercado da bola e busca a contratação de um zagueiro para a equipe. Assim, de acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, o nome da vez é de Zé Marcos, que veste a camisa do Juventude. A janela de transferências doméstica abre no dia 1º de abril, com isso, o defensor poderia deixar seu atual time antes do jogo de volta da decisão, que está marcado para o dia 6.

Zé Marcos, de 26 anos, é o destaque do Juventude na competição e inclusive contribuiu para a eliminação do Inter na semifinal. Na ocasião, o zagueiro foi responsável pelo gol do time de Caxias, após uma cobrança de bola parada. Assim, no segundo tempo, o Colorado buscou o empate, mas caiu nos pênaltis.

Grêmio mostra preocupação com a zaga

Diante da situação física de Geromel, a diretoria do Imortal demonstra preocupação e deve contratar um zagueiro para a disputa das demais competições, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Nos bastidores, a gestão entende que é necessário um atleta de nível titular. Até o momento, Renato tem à disposição no plantel Rodrigo Ely, Bruno Uvini, que está lesionado, Kannemann, Geromel e o jovem Gustavo Martins.

 

Imagem destaque: Fernando Alves/ECJuventude

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo