Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
De olho em mais algumas contratações para 2023, o Grêmio segue em busca de nomes pontuais e para determinados setores. Neste cenário, o clube deve ir atrás de um goleiro mais experiente, algo que a nova gestão já vem falando há um bom tempo. No entanto, nenhum jogador chamou tanto a atenção quanto Agustín Rossi, arqueiro do Boca Juniors, que pode voltar a ser alvo do Imortal.
Grêmio deve ‘disputar’ goleiro com time carioca
Com interesse na compra do goleiro, o Flamengo pode estar entrando de vez na negociação e deve travar uma bela disputa com o time gremista. Agustín Rossí, de 27 anos, está em reta final de contrato com o Boca Juniors e não deve renovar com os argentinos. O staff do atleta, inclusive, recusou todas as propostas de renovação do clube argentino até então.
Rossi e Boca têm vínculo até junho de 2023. A partir de janeiro, o goleiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube que entrar em acordo com o jogador, com isso, os dirigentes do Tricolor Gaúcho podem entrar em uma conversa com o arqueiro visando uma contratação do atleta para esse próximos do Imortal.
O arqueiro atuou em 46 partidas pelo Boca Juniors em 2022 e é considerado titular absoluto. O jogador foi revelado pelo Chacarita Jrs (ARG) e soma passagens por Estudiantes (ARG), Defensa y Justicia (ARG), Antofagasta (CHI) e Lanús (ARG).