Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode dar nova chance a Jean Pyerre. Ele merece?

O jovem meia pode ter nova oportunidade de mostrar serviço

- Publicidade -

Tiago Nunes ganhou um tempo a mais para treinar o time, devido ao adiamento do jogo do fim de semana. Desta forma, ele deve focar em aumentar a criatividade do time. Exatamente por este motivo, Jean Pyerre deverá ganhar mais oportunidades.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio contrata craque para o time de FUT7, saiba quem é!

Essa posição de meia central tem sido disputada por Jean Pyerre, Jhonata Robert e agora pelo jovem Victor Bobsin. No entanto, quem tem mais características de um meia armador é Jean Pyerre.

Contudo, o Jean por vezes irrita a torcida por sua pouca movimentação. E nem sempre consegue dar aqueles passes decisivos que são esperados dele. Devido a isso, nos últimos jogos ele tem figurado no banco de reservas.

- Publicidade -

Fora essa questão dentro de campo, ele também tem figurado na mídia com diversas polêmicas. Por exemplo, na semana passada, surgiu a notícia que ele queria ser vendido, mas, a informação foi desmentida pelo próprio jogador.

Entretanto, como o tricolor tem tido problemas na criação, é possível que o meia volte a ganhar chance, exatamente porque Douglas Costa parece ainda não ter condições físicas para ser titular.

- Publicidade -

É possível que Jhonata Robert seja deslocado para a direita, tirando Luiz Fernando do time, e dando oportunidade para JP como meia cerebral.

Só pôr Jean Pyerre como titular vai resolver os problemas do Grêmio?

- Publicidade -

Somente a troca de jogadores tirando Luiz Fernando, colocando Jean Pyerre e passando Jhonata para a direita não deve resolver a criação do Grêmio. Para um time ter variedade de jogadas é necessário treinar bastante.

Por isso, Tiago Nunes deverá utilizar esse período que “ganhou de descanso” para treinar jogadas ofensivas. Aumentando assim a versatilidade do time, fazendo com que a responsabilidade de criar não caia somente sobre um jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...