Grêmio pode derrubar dirigente do Internacional na quarta-feira
O Internacional neste momento parece viver uma crise maior que o Grêmio, isso devido aos resultados recentes. Por isso, fortes rumores apontam para uma onda de demissões, caso o tricolor bata o colorado.
Durante o programa Donos da Bola da Band, Ribeiro Neto, inclusive, salientou que Papaléo, vice de futebol do Inter, só não foi demitido ainda, para servir como bode expiatório em caso de derrota. Então, o Grêmio chega até menos pressionado para o clássico, comparado ao colorado.
“Meneghetti se o Inter perder esse GreNal ninguém segura Medina, Papaléo. É uma cabeça (Papaléo) que está na reserva. Sabe ‘eu dei uma (Paulo Bracks), mas eu deixo uma aqui prontinha se eu precisar eu entrego’, é isso aí”, disse Ribeiro Neto.
No entanto, uma derrota pode causar demissões no Grêmio? A tendência é que mesmo se o tricolor for derrotado, ainda mantenha o mesmo departamento de futebol. Pois, há poucos dias foi feita a mudança para ter Roger Machado. Além disso, Denis Abrahão parece ter a confiança de Romildo Bolzan.
Grêmio pode derrubar dirigente do Internacional na quarta-feira
Contudo, além de derrubar um dirigente do Inter, o Grêmio também pode dificultar a classificação deles para a próxima fase. Como o colorado ainda não assegurou uma vaga, um tropeço pode acabar os eliminando da competição.
Enfrentar os times do interior na próxima fase, em teoria, seria mais fácil para o Imortal ser pentacampeão Gaúcho consecutivo, que é um dos objetivos da temporada.
Além disso, seria uma forma do Grêmio recompensar a torcida pela eliminação precoce na Copa do Brasil. É claro, que o objetivo principal da temporada é voltar a Série A, mas ganhar o Gauchão pode ser um bom começo de ano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio