Grêmio pode derrubar o treinador do Internacional
O Grêmio pode ver esse GreNal como uma oportunidade única. Mesmo estando na Série B, pode estabelecer uma gigantesca crise no Internacional. Com isso, o tricolor deixaria de ser o foco da imprensa e passaria a ter mais tranquilidade para se preparar para aquilo que interessa.
No entanto, o motivo disso é simples, o treinador do Inter, Medina, não tem conseguido fazer o time vencer. Ou seja, está tendo um desempenho pior que Mancini, que jogava mal, mas ao menos vencia.
Uma derrota no GreNal pode causar a demissão de Medina e estabelecer uma imensa crise no rival. Esse poderá ser o primeiro passo para o tricolor começar a dar o troco por 2021.
Além disso, Roger demonstraria que é o homem certo para comandar o tricolor. Afinal, seriam dois jogos e duas vitórias, contra times relevantes a nível estadual.
No entanto, o que daria mais gosto de vencer o clássico, foi a declaração de um dirigente colorado, no começo da semana.
“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse Dannie Dubin para a Rádio Guaíba.
🇦🇹 Dannie Dubin, vice-presidente do Inter: "Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação".
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) February 20, 2022
Grêmio tem forte vantagem sobre o Internacional para o GreNal
Contudo, o Grêmio tem uma vantagem relevante para o clássico GreNal, pois o tricolor tem um técnico que conhece os jogadores do Grêmio e do Inter. Enquanto, o treinador do rival parece não conhecer nem os próprios atletas.
Esse conhecimento dos atletas permitirá a Roger Machado explorar as fraquezas do rival e os fortes dos seus jogadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
3 Comentários