Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode desistir da compra da Arena, direção está cansando

A novela para a compra da Arena deve seguir por um longo período ainda. Mesmo que a pandemia do novo coronavírus tenha freado as negociações, outros fatores podem complicar e abalaram o presidente Romildo e também a direção do tricolor gaúcho. Inclusive, o Grêmio pode desistir da compra da Arena as coisas continuarem assim.

É provável que você também goste:

Cruzeiro dispensa lateral Edilson que desabafa na web

Se Everton e Pepê saírem do Grêmio, quem deve entrar na esquerda?

Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021

Grêmio pode desistir da compra da Arena, direção está cansando

Romildo diz que a cada etapa o pessimismo quanto ao negócio só aumenta:

“Cada situação que nos parece concretizada surge um empecilho. Algo que parece intransponível. Eu to cansando. Nós, o conselho de administração, estamos cansando. Nós que discutimos todas as questões do Grêmio estamos decepcionados com a forma como as coisas estão se encaminhando.”

A informação que se tinha era de que as negociações estavam emperradas por conta da pandemia, inclusive, houveram avanços com a OAS, parte mais complicada de se fazer negócio. Romildo também falou sobre isso:

“Parece que não há boa vontade e solução, embora, para se fazer justiça, a Prefeitura de Porto Alegre, a própria OAS, os bancos trabalharam. Mas parece que algumas situações não são capazes de serem ultrapassadas nesse momento”.

Para que o negócio seja concluído, o Grêmio deverá ceder a área do Olímpico Monumental e fará um pagamento de R$ 56 milhões, que serão obtidos através de empréstimos.

Por fim, Romildo revelou que o negócio pode acabar não ocorrendo:

“Acho que pode sim acontecer, mas é muito difícil.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais