Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode emprestar meio-campista de Renato ao Fortaleza

Tricolor pensa em mandar Isaque ao time nordestino até o fim do ano

- Publicidade -

O meia-atacante Isaque foi oferecido ao Fortaleza e a negociação está avançada. Aos 23 anos, ele atuou 40 vezes na temporada 2020 e fez quatro gols, inclusive teve algumas participações como centroavante. Seu contrato com o tricolor vai até 2023, a ideia é emprestá-lo até dezembro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Julio César se diz honrado por ter jogado no Grêmio

Grêmio acerta com Rafael Carioca e negócio está perto de ser fechado

Governo de SP proíbe partidas de futebol. Será que o RS também para?

- Publicidade -

Grêmio pode emprestar meio-campista de Renato ao Fortaleza

Isaque atuou contra o Ayacucho, na goleada por 6 a 1 pela pré-Libertadores. Por mais que o Grêmio busque reforços para a temporada 2021, liberar um atleta que vem recebendo oportunidades regularmente pode não fazer muito sentido. Ainda mais quando a direção afirmava que dará mais oportunidades aos jovens.

O setor em que Isaque joga conta com nomes como Jean Pyerre, Pinares, Thaciano, Alisson e Ferreira, todos eles em sua frente na hierarquia. Porém, com a chegada de mais peças, principalmente jogadores contratados para ser titular, a tendência era que ele perdesse espaço.

Isaque deve ir para o Fortaleza

- Publicidade -

Isaque estreou pelos profissionais em 2017, quando jogou quatro vezes, no ano seguinte voltou ao Sub-23. Em 2019 teve duas chances e nesta última temporada, devido a Covid-19 participou mais vezes. Contudo, nunca foi visto como uma peça essencial para o time.

O Fortaleza jogará a Série A pela terceira vez seguida. Após a saída de Rogério Ceni houve queda de rendimento, fazendo o time lutar contra o rebaixamento. Por isso, a direção está buscando reforçar o plantel e por pouco não fechou com Marcos Guilherme, do Inter. Quem está chegando também é Yago Pikachu.

Em suma, Isaque não chegará ao Nordeste com status de titular incontestável. Terá que mostrar o seu futebol para jogar no Fortaleza, e quem sabe retornar com tudo ao Grêmio em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...