meia Carlos Sánchez

Mesmo com a paralização do futebol por conta da pandemia de Covid-19 e apesar dos efeitos negativos que o mercado deverá sofrer, alguns times já estudam outras formas de garimpar jogadores. Muitos clubes já estão sentindo os problemas financeiros causados pela paralisação e o Grêmio poderia utilizar disso para tentar contratar um jogador que sempre esteve em seus planos. O tricolor gaúcho pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez, do Santos.

É provável que você também goste:

Conheça a história por trás das novas camisas do Grêmio

Por que ainda não saiu o resultado do julgamento do GreNal da Libertadores?

Grêmio renova contrato com jovem promessa da base

Everton Cebolinha terá o mesmo destino de Luan no Grêmio?

Grêmio pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez

Mesmo com problemas financeiros causados pela crise, o Grêmio poderia envolver jogadores e tentar novamente o meia do Santos. Ele já esteve nos planos do tricolor gaúcho em janeiro. Tanto o técnico Renato Portaluppi, como também o presidente Romildo Bolzan Jr, gostam muito do futebol apresentado pelo uruguaio de 35 anos.

Em janeiro deste ano, o Grêmio ficou muito perto de contratar o jogador, porém, o negócio acabou não ocorrendo, pois, o presidente do Santos queria a venda do jogador. Agora, o clube paulista cortou 70% dos salários de seus jogadores, situação que pegou o elenco de surpresa e irritou, inclusive, Carlos Sánchez, que reclamou publicamente nas redes sociais.

Com a insatisfação demonstrada pelo meia, o Grêmio ligou o alerta. Segundo o jornalista César Cidade Dias, o Grêmio poderia tentar uma troca com o Santos. Segundo o jornalista ainda, os jogadores que o Grêmio poderia envolver seriam o meia Darlan e o atacante Luciano, que perdeu espaço no time titular com a chegada de Diego Souza.

Então torcedor, seria uma boa contratação?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Deixe um comentário