Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode facilitar a ida de Vanderlei para o Vasco

Aos 37 anos, o goleiro está na mira do clube carioca

- Publicidade -

- Publicidade -

Com o objetivo de valorizar os garotos das categorias de base para a temporada, o goleiro Brenno vem ganhando cada vez mais a confiança da comissão técnica e da torcida gremista. Adotando uma política mais “pés no chão”, a direção do Grêmio quer reduzir a folha salarial, tentando se desfazer de jogadores que não interessam mais ao clube. Com um salário de R$ 600 mil reais por mês e contrato até dezembro, o goleiro Vanderlei ocupa o topo da lista de atletas liberados para negociar com outros clubes.

É provável que você também goste:

Grêmio quer manter a longa invencibilidade diante do Juventude

Regra para troca de técnico no Brasileirão 2021 terá mudança drástica

- Publicidade -

Grêmio já sabe contra quem vai estrear no Brasileirão 2021

Vanderlei pode fechar com o Vasco

Segundo a imprensa do Rio de Janeiro, os representantes do jogador de 37 anos ofereceram o goleiro ao Vasco da Gama. O nome agrada à diretoria do clube carioca. Porém, os dirigentes da equipe cruzmaltina buscam alternativas em relação ao alto salário que Vanderlei recebe no Grêmio.

Entretanto, com valores fora da realidade do mercado, a remuneração do atleta é um empecilho para o clube carioca. Com isso, o Vasco propõe um empréstimo e a possibilidade do tricolor gaúcho pagar a metade do salário, ou do jogador aceitar reduzir seus vencimentos.

- Publicidade -

O Vasco enfrenta problemas financeiros que se arrastam por uma década. Contudo, o time de Marcelo Cabo irá disputar a série B nesta temporada e corre contra o tempo para montar um time competitivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.