Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode fazer limpa no elenco após a chegada de Felipão

Treinador irá avaliar os atletas antes de sugerir saídas

- Publicidade -

O Grêmio pode fazer uma limpa no elenco após a chega de Luiz Felipe Scolari. Felipão primeiro conhecerá o grupo pessoalmente e certamente fará testes, para entender quais são os jogadores que podem render e quais podem não render.

- Publicidade -

Grêmio ganha trunfo importante para buscar o retorno de Giuliano

O treinador comandará o time contra o Internacional no sábado (10), deve manter a estrutura de time que vem jogando. Em um primeiro momento, tentará amenizar a situação com palavras e com a sua experiência. Em seguida, as primeiras mudanças drásticas devem ser feitas.

O jornalista César Cidade Dias falou sobre o assunto em seu canal no YouTube. Ele preferiu não citar nomes, mas disse que alguns jogadores devem deixar o grupo dentro de pouco tempo. A tendência é que as figurinhas já conhecidas entrem nesta barca.

Os atletas que não estiverem dispostos a seguir o modelo de jogo proposto por Felipão, podem ser negociados. O técnico é rigoroso, em 2002 deixou Romário fora da convocação para a Copa do Mundo, embora fosse pedido geral da nação. Bateu no peito e foi pentacampeão.

- Publicidade -

Quais atletas o Grêmio deve liberar?

- Publicidade -

A tendência é que Felipão feche o cerco e passe a contar com jogadores que confia. Ninguém está descartado em um primeiro momento, até mesmo nomes que estavam escanteados podem reaparecer no time.

Os que não estiverem dispostos a agregar na ideia de Scolari podem ser negociados ou mesmo serem colocados para treinar separado. Vale lembrar que a direção ainda não conseguiu encontrar destinos para Everton e Victor Ferraz.

Até mesmo atletas titulares podem ser descartados. Tudo isso começará a acontecer a partir de sábado (10), depois do GreNal 433.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...