Últimas Notícias do GrêmioFutebol Feminino

Grêmio esquenta o mercado e pode fechar com compatriota de Villasanti

Grêmio Natalia Barros
Imagem: Divulgação / Cerro Porteño

Reforços para o futebol feminino: Grêmio negocia com meio-campista Natalia Barros

A segunda-feira (22) trouxe uma série de novidades para o Grêmio no que diz respeito aos reforços buscados pela diretoria do futebol feminino. Uma das mais recentes é a negociação avançada com a meio-campista Natalia Barros, anteriormente no Cerro Porteño.

Leia mais: 

Grêmio dá ultimato e pode selar negócio por atacante badalado 

Gabigol é a bola da vez no Grêmio e Renato pode ter papel decisivo 

Conforme anunciado pelo clube, Natalia Barros está a caminho de Porto Alegre para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato com o Tricolor Gaúcho. A apresentação oficial do elenco está programada para essa terça-feira (23), ao meio dia, na Arena do Grêmio.

Detalhes sobre a nova jogadora

Natalia Barros construiu toda a sua carreira no Paraguai, passando por clubes como Libertad/Limpeño, 12 de Octubre, Sol de América, até chegar ao Cerro Porteño. No último ano, ela participou de cinco jogos pelo clube, marcando três gols. Além disso, contribuiu para a seleção paraguaia durante a repescagem da Copa do Mundo.

Grêmio busca reforçar futebol feminino

Com essa negociação em andamento, a diretoria do Tricolor chega a sete contratações encaminhadas, incluindo zagueiras, meias e atacantes. Entre os reforços já anunciados estão as zagueiras Sassá e Tayla, as meias Rita Bove e Dayana, e as atacantes Ludmila e Luana Spindler. Além disso, o Imortal está em tratativas com Day Silva, defensora que estava na Ferroviária.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo