Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ficar sem reforços na fase de grupos da Libertadores, diz Romildo

Presidente admite a possibilidade de não conseguir fechar ou inscrever novos atletas

- Publicidade -

O Imortal precisa passar pelo Independiente Del Valle para chegar na fase de grupos da Libertadores. Caso aconteça, o Grêmio terá até o dia 18 de abril para inscrever os reforços e contar com os novos nomes na competição continental. A janela para transferências internacionais fecha em 23 de maio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Pinares é convocado para a seleção e desfalca o Grêmio

Matheus Babi é destacado por Romildo e não virá para o Grêmio

- Publicidade -

Pela primeira vez, o presidente Romildo Bolzan admitiu que o tricolor poderá ter que jogar a fase de grupos sem nenhum reforço. Em suma, falta menos de um mês para essa data e até o momento nenhum nome foi anunciado. É preciso trocar documentos com os atletas e registrá-los no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Pode acontecer (de jogar a fase de grupos da Libertadores sem reforços). Depende do mercado que a gente terá sucesso. O Grêmio está no mercado europeu, brasileiro, sul-americano e árabe. Não sei qual iremos finalizar”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.

Aliás, o Grêmio conhecerá os adversários da fase de grupos, seja da Libertadores ou da Copa Sul-Americana, no dia 9 de abril. A primeira partida contra o Del Valle já terá acontecido, faltará somente o jogo da volta, na Arena.

Por fim, Romildo prometeu até cinco nomes que chegariam para vestir a camisa e serem titulares. Existe sim tempo hábil para assinar com estes jogadores. Contudo, muitos estão em fim de temporada na Europa, e pode ser complicado conseguir a liberação em uma fase tão decisiva.

- Publicidade -

Grêmio pode ficar sem reforços

Se conseguir a vaga na Libertadores, com reforços ou não, o Grêmio estará no pote 4. Portanto, pode até mesmo enfrentar Palmeiras, Flamengo ou São Paulo.

Então, neste caso, os reforços podem vir da base, como o goleiro Brenno, Vanderson que virou titular e quem sabe o Gui Azevedo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...