GrÊmio pode garantir
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite desta quarta-feira (27), o Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, a partir das 21h30min, pela 35ª rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho já está garantido na fase preliminar da Libertadores do ano que vem, entretanto, a partida desta noite é muito importante para os comandados do técnico Reanto Portaluppi. Se vencer, o Grêmio pode garantir vaga direta na Libertadores 2020. Para estar na fase de grupos da competição continental do próximo ano, além de vencer o Athletico-PR, o Grêmio precisa torcer pelo tropeço do rival Internacional.

É provável que você também goste:

Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Athletico-PR na 35ª rodada do Brasileirão

Palmeiras pode oferecer 3 jogadores ao Grêmio por Luan, diz rádio

Grêmio pode garantir vaga direta na Libertadores 2020 nesta quarta-feira

Com o título da Copa do Brasil indo para o Athletico-PR e a Libertadores indo para o Flamengo, o que seria um G-6, acabou virando um G-8 e o G-4 virou um G-6. Isso porque, o Athletico-PR ocupa a 5ª posição e os cariocas já campeões, são os líderes do Brasileirão. Desta forma, para garantir a vaga na fase de grupos da Liberadores 2020, o Grêmio precisa vencer nesta noite e torcer para que o Internacional, 7ª colocado, perca ou empate com o Goiás, no Beira-Rio.

Para enfrentar o Athletico-PR, o Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

Então torcedor, será que o Grêmio vi conseguir a vaga na fase de grupos da Libertadores 2020? Comente!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário