Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio pode liberar Bobsin sem multa milionária

O futebol é realmente uma atividade que exige confirmação todos os dias, um exemplo disto é o caso de Bobsin. O volante do Grêmio até bem pouco tempo tido como promessa, pode ter sua saída do clube facilitada por não estar mais nos planos.

Grêmio vai liberar o jogador e deve ficar com parte dos direitos econômicos

O jogador perdeu espaço na reta final de 2021, e durante a atual temporada foi devolvido ao time de transição. Ele deve ser liberado para outro clube num modelo de negócio em que o Grêmio fique com parte dos direitos econômicos. A multa rescisória do atleta era de 60 milhões de Euros, cerca de R$ 300 milhões.

Está definido que o meio-campista não terá oportunidades na equipe de Roger Machado, sendo assim a comissão técnica e os dirigentes do clube decidiram liberá-lo do elenco principal. Em reunião o estafe do jogador foi informado que Bobisn não seria aproveitado. Ele está treinando com o grupo de transição e aguarda novos rumos para a sua carreira.

Bobsin pode assinar com outro clube a partir de julho

O volante de 22 anos, cria da base do Grêmio, possui vínculo com o Tricolor até o final deste ano, a partir de julho, quando abre a janela de transferências, ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube. Também por isso o Grêmio  deve facilitar a saída do jovem, ficando com um percentual dos direitos econômicos.

Victor Bobsin é um volante de movimentação e bom passe, mas não conseguiu desempenhar no profissional o futebol que apresentou na base. Na equipe principal do Grêmio participou de 28 partidas, no entanto, em 2022, caiu no ostracismo e apareceu em apenas dez minutos, divididos em dois jogos. O destino do volante deve ser a Europa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo