Grêmio pode mudar o esquema de jogo para enfrentar o U. Católica
O Grêmio reestreia nesta quarta-feira (16) na Libertadores 2020. O clube gaúcho visita o Universidad Católica, no Chile, a partir das 21h30min. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi deverá ter muitos desfalques e por conta disso, o Grêmio pode mudar o esquema de jogo para enfrentar o U. Católica.
É provável que você também goste:
Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020
Como assistir Universidad Católica x Grêmio
Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica
Grêmio pode mudar o esquema de jogo na partida desta quarta
Os desfalques do Grêmio para a partida farão com que Renato precise montar um verdadeiro quebra-cabeça. O tricolor gaúcho não poderá contar com Victor Ferraz, Léo Gomes, Guilherme Guedes, Walter Kannemann, Maicon, Jean Pyerre, Pepê e Everton. Ou seja, uma extensa lista com nomes importantes.
Desta forma, segundo o Uol Esporte, Renato já admite mudar o esquema de jogo sacando o jovem Isaque e escalando três volantes para a partida. Assim, o Grêmio poderia atuar com Matheus Henrique, Darlan e Lucas Silva. Caso opte por manter o esquema atual, Renato deverá sacar Darlan ou Lucas Silva do time, deixando apenas um dos dois para atuar ao lado de Matheus Henrique.
Assim, o Grêmio poderá ir a campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Isaque), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Luiz Fernando; Diego Souza.
Então, qual seria o melhor esquema de jogo para esta noite?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA