Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode oferecer salário milionário a zagueiro para substituir Ruan

Veja quanto tricolor está disposto a pagar para esse jogador

- Publicidade -

Desde que vendeu Ruan, o Grêmio passou a cogitar contratar para substituir o zagueiro. Essa não será uma reposição fácil. Pois, apesar do jovem ainda não ser titular, ele era visto como a reposição ideal para Kannemann ou Geromel.

- Publicidade -

O jornalista Diogo Rossi, levantou a informação de que Jemerson havia sido oferecido ao tricolor. Essa seria uma reposição a altura da saída de Ruan. Pela informação do repórter, o mesmo responsável por vender Ruan ao Sassuolo, ofereceu Jemerson ao Grêmio.

Entretanto, essa não seria uma contratação barata. Segundo Diogo Rossi, Jemerson pede para qualquer time do Brasil, um salário de 800 mil reais por mês. Valor bastante elevado. Sendo, o salário base de Douglas Costa no Grêmio, por exemplo.

O tricolor não é o único time que possui interesse no jogador. O Atlético-MG também estaria interessado, e levaria vantagem na negociação, por ser o time formador de Jemerson. Fora claro, que a situação do Atlético-MG é melhor do que a do Grêmio, por isso, seria um time mais atrativo para o jogador. Caso o tricolor prometesse a possibilidade de ser titular, poderia atraí-lo ao Grêmio.

Para contratar o zagueiro Jemerson, Grêmio teria que pagar uma fortuna em salário

- Publicidade -

O zagueiro de 28 anos viria para o Grêmio para disputar a titularidade. Como ele está sem clube, a contratação não exigiria uma taxa de transferência. Provavelmente, por isso ele pede um salário alto.

Seu último clube foi o Corinthians, onde ele estava emprestado. No Timão ele jogou 21 partidas e conseguiu marcar 3 gols, um bom número para um zagueiro. Antes disso, ele ficou muitas temporadas no Mônaco.

Essa seria uma contratação em nível de titularidade para o Grêmio. No entanto, um salário de 800 mil reais talvez seja elevado demais. Veremos o que direção fará.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.