Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode pagar ao River Plate para ter Borré antes do esperado

Direção estuda fazer uma proposta ao clube argentino para contar com o artilheiro na Libertadores

- Publicidade -

Rafael Santos Borré tem contrato até o fim de junho com o River Plate. Caso o atacante colombiano acerte o pré-contrato com o tricolor, a direção pensa em pagar para o clube argentino liberar ele antes. Afinal, o jogador poderia estrear apenas nas oitavas da Libertadores, considerando o primeiro cenário.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Borré recebe proposta da Inglaterra e pode acabar indo para Europa

Maior do Brasil: Jornalista revela possível salário de Douglas Costa no Grêmio

Thaciano deve ser negociado e direção do Grêmio procura novo clube para o jogador

- Publicidade -

A informação é do jornalista Vagner Martins, o Vaguinha. Jogadores em fim de contrato normalmente são negociados por preços baixíssimos, já que o clube ficaria sem receber nada se passasse mais alguns dias ou meses. Então, muitas vezes topam esse tipo de negócio.

O problema é que Borré já prometeu parte das luvas para o time argentino. O Grêmio ofereceu entre 4 e 6 milhões de dólares como premiação pela assinatura de contrato e se o River Plate ficasse com metade dessa quantia, talvez não quisesse liberar antes.

Por outro lado, a boa relação do atacante com o técnico Marcelo Gallardo poderia facilitar essa negociação. Renato Portaluppi quer um atacante goleador para ser o parceiro ofensivo de Diego Souza e o colombiano é o principal alvo deste momento.

Mas, uma oferta do Brighton, da Inglaterra, mexeu com o atleta, que quer jogar no futebol europeu.

- Publicidade -

Grêmio pode comprar Borré e pagar o River Plate

Santos Borré está avaliado em 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Mas, não há qualquer possibilidade de pagar o valor cheio. Uma proposta muito menor já poderia ser o suficiente para ter o atleta.

O Grêmio tem até o dia 18 de abril para inscrever novos atletas, seja na Libertadores ou na Copa Sul-Americana. Depois disso, somente nas oitavas de final. Então a direção sabe que precisa de velocidade para fechar a contratação.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Imagens

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...