Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode pagar valor milionário por craque de time argentino

Tricolor está indo as compras no mercado sul-americano

- Publicidade -

O grêmio decidiu tornar o seu time mais encorpado de jogadores estranjeiros. Depois de contratar Borja e Mathias Villasanti, o tricolor abriu conversas com Jaminton Campaz. No entanto, agora surgiu a informação que outro jogador se tornou alvo do Grêmio, o atacante Diego Valoyes.

- Publicidade -

Cotação PG: Borja brilha em sua noite de estreia no Grêmio; Veja as notas

Melhores momentos de Grêmio 2×1 Chapecoense [15ª rodada do Brasileirão]

Diego Valoyes é um atacante que atua pelo lado de campo que tem 24 anos de idade. O interesse do tricolor, foi divulgado pelo programa El Vbar, da Caracol Radio, da Colômbia. Este é um atacante destro, que tem 1,81m de altura. Sua predileção é pelo lado esquerdo do campo, no momento ele atua pelo Talleres da Argentina e disputou 23 jogos na temporada.

No entanto, o negócio por Diego Valoyes não deverá ser nada fácil. Pois,  Andrés Fassi, presidente do Talleres da Argentina, falou que quem quiser o jogador terá que esperar até o dia 15 de dezembro para ele ser liberado.

- Publicidade -

O mesmo presidente, fez a seguinte declaração sobre o jogador:

“Ele (Valoyes) é o melhor atacante de toda a América Latina.” Disse Andrés Fassi.

Grêmio mira craque de time argentino e pode pagar bolada por ele

Caso o Grêmio contratasse Diego Valoyes e Campaz, o tricolor teria um trio de jogadores colombianos no time. Algo raro de se ver, mas que seria interessante, caso os jogadores atuem bem. Com vários jogadores do mesmo país, pode ser que a adaptação seja facilitada.

- Publicidade -

Vale destacar que nas 23 partidas que o atacante Diego Valoyes disputou, ele marcou 5 gols. Quase o mesmo número que o tricolor marcou no Brasileirão (6 gols).

Caso viesse, ele provavelmente iria disputar posição com Ferreira. Mas, poderia ser uma peça interessante. Visto a data dada pelo presidente do Talleres para liberar o jogador, não dá para descartar que essa seja uma contratação para repor uma possível saída do Ferreira, no próximo ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.