Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode pegar Flamengo ou Palmeiras na Libertadores 2021

Tudo dependerá do resultado final da Copa do Brasil

- Publicidade -

Com a temporada 2021 prestes a iniciar, o Grêmio ainda tem muito o que fazer para garantir um bom ano em campo. Embora – pelo Brasileirão – já esteja próximo de garantir sua vaga direta nas fases preliminares da Libertadores, o Tricolor também tem chances de ir direto para a fase de grupos, se conquistar o título da Copa do Brasil. Isso significa que o resultado do final da disputa, também importa para outros times.

É provável que você também goste:

Preparador físico da seleção Brasileira é especulado no Grêmio

Entenda por que o desempenho da defesa do Grêmio declinou

Carol Portaluppi seca o Inter e expõe torcida pelo Flamengo

- Publicidade -

Grêmio pode pegar Flamengo ou palmeiras na Libertadores 2021

Sendo o Grêmio o clube brasileiro mais bem colocado no ranking da Conmebol (ficando em 3ª posição), o time tem direito a ser o cabeça chave da competição. Porém, isso só será possível se a equipe de Renato Portaluppi conseguir vaga direta para a Libertadores, o que só vai acontecer, caso vença a Copa do Brasil.

Caso perca para o Palmeiras e seja classificado apenas para as preliminares, o Imortal Tricolor pode afetar inclusive o Palmeiras e o Flamengo. É que os dois times têm até então, a garantia de serem cabeça chave da fase de grupos e teriam que se preocupar também com o Grêmio, assim que o sorteio acontecer.

Lembrando que os clubes que chegam das fases preliminares não se restringem a apenas um time por país em cada chave. Portanto, a equipe de Renato pode enfrentar Flamengo ou Palmeiras.

- Publicidade -

No entanto, só saberemos o futuro do Grêmio, após o resultado do segundo jogo da Copa do Brasil (7 de março), quando enfrentará o time de Abel Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...