Grêmio pode perder 6 jogadores nos próximos meses
O Grêmio pode perder 6 jogadores nos próximos meses, são atletas que estão em fim de contrato e que já podem assinar com outros times. A Fifa determina que atletas com menos de seis meses de contrato podem assinar pré-contratos.
O tricolor deve buscar a renovação com alguns deles, como é o caso de Diego Souza. O atacante marcou na temporada 2020 mais gols do que em qualquer outro ano. Acontece que não será fácil convencê-lo a prolongar a carreira por mais um ano.
O próximo mercado realmente deve ser agitado no Grêmio. A direção deve buscar novos destinos para atletas como Everton Cardoso e Paulo Victor, que não possuem mais clima para continuar no grupo.
Situação dos jogadores que podem deixar o Grêmio
Entre os jogadores que podem deixar o clube, dois são titulares atualmente e dois não vem jogando. Entretanto, são quatro laterais, se todos saírem, o time precisará buscar reforços para o sistema defensivo. Veja quem são os atletas:
Diego Souza: a direção quer renovar, mas ele pensa em pendurar as chuteiras;
Maicon: vem jogando cada vez menos, é outro que pode se aposentar ao fim do ano;
Victor Ferraz: se nada extraordinário acontecer, não terá o contrato renovado;
Bruno Cortez: reveza com Diogo Barbosa na esquerda, não convence e pode sair;
Léo Gomes: sem jogar há mais de um ano, o time não deve renovar com ele;
Rafinha: não apresenta o futebol desejado pelo clube, mas é possível que permaneça.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA