JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio pode perder duas negociações nos próximos dias. Entenda!

As negociações não estão indo tão tranquilas quanto o esperado

Saiba mais sobre Jemerson, o zagueiro do Atlético-MG que interessa ao Grêmio
Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG (Zagueiro Jemerson é alvo do Tricolor)

Grêmio dá mole e pode ficar sem reforços

O mercado da bola está pegando fogo, e o Grêmio está no olho do furacão. O Tricolor tem como meta principal a busca por um zagueiro até a próxima sexta-feira (19), porém, as negociações não estão indo tão tranquilas quanto o esperado. Enquanto o clube se movimenta em busca de reforços, outras equipes também estão de olho nos mesmos alvos, o que pode resultar em perdas significativas para o time gaúcho.

Alvos do Tricolor podem reforçar outras equipes

Segundo informações do GE.Globo, Athletico-PR e Atlético-MG estão discutindo a possibilidade de uma troca envolvendo Pedro Henrique e Jemerson, ambos zagueiros que estão na mira do Grêmio. No entanto, as chances de concretização desse negócio são cada vez menores devido a alguns obstáculos, especialmente o fator Libertadores.

Com o período de inscrições da Conmebol já encerrado, a situação se complica tanto para o Athletico-PR quanto para o Atlético-MG, o que desestimula a concretização da negociação. Para o Galo, que enfrenta carências no sistema defensivo, a falta de opções disponíveis também é um entrave adicional.

Enquanto isso no Grêmio, a busca por um zagueiro segue a todo vapor. O clube decidiu que não pode mais esperar para reforçar essa posição, especialmente após as recentes atuações e a saída de Bruno Uvini. O presidente Alberto Guerra reforçou a prioridade dada à contratação de zagueiros durante esta janela de transferências, reconhecendo a necessidade de aumentar o número de opções no elenco diante das várias competições que o clube enfrentará.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo