Grêmio pode perder Paulinho para time árabe
Paulinho é um desejo de Felipão para reforçar o meio campo do Grêmio. No entanto, agora o tricolor ganhou um forte concorrente pelo jogador, o Al Shabab, da Arábia Saudita. Esse é o mesmo time árabe que está tentando contratar o volante Edenilson, do coirmão Internacional.
Fluminense x Grêmio: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem
Sem dúvidas eles possuem muito dinheiro e podem ser um forte concorrente pelo jogador. Desde junho, quando Paulinho rescindiu com o Guangzhou Evergrande, ele passou a receber diversas sondagens.
O principal interesse de Paulinho é retornar a Europa. Contudo, se não houver proposta que lhe agrade, ele pode ter outro destino. Caso pense em seleção, voltar ao Brasil em vez de ir para um mercado mais alternativo seria a melhor opção.
Paulinho disputou as últimas duas Copas do Mundo. A de 2014 seu treinador na seleção era Felipão e em 2018 foi treinado por Tite. Essa boa relação entre Paulinho e Felipão é um ponto forte para o tricolor obter sua contratação.
A contratação do Paulinho pelo Al Shabab seria duplamente ruim. Pois, além de perder o jogador, ainda deixaria de desfalcar o rival Internacional. Afinal, dificilmente o time árabe contrataria os dois jogadores.
Time árabe pode impedir que Paulinho jogue no Grêmio
Dinheiro não deve mais ser um problema para Paulinho. Afinal o jogador ficou muitos anos na China, na maioria dos casos o que atrai jogadores para o mundo árabe é fazer um bom dinheiro. Sem necessitar mais obter tanto dinheiro, pode ser que o Grêmio consiga trazer o jogador.
Contudo, dinheiro é uma coisa que vicia. Então mesmo milionários não querem abrir mão de ganhar muito dinheiro. Por isso, para poder contar com Paulinho haveria a necessidade de o tricolor oferecer um grande contrato.
No entanto, fazendo uma limpa no elenco é possível abrir espaço no orçamento. Para trazer um jogador que arruma time, como é o caso do Paulinho.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Imago Images