Grêmio pode realizar maior venda da sua história
O jogador é a principal promessa recente que foi revelada na base Tricolor

Grêmio pode conseguir venda histórica com jogador da base
Anualmente, o Grêmio precisa vender atletas jovens, revelados nas categorias de base do clube. O Imortal faz isso para que a equipe se ajuste financeiramente, buscando fazer boas arrecadações e ficar longe de grandes dívidas.
Neste ano, quem pode ser vendido e ajudar o caixa Tricolor é o atacante Gabriel Mec, de 16 anos de idade. No começo desta semana, foi noticiado pela imprensa da Inglaterra que o Chelsea prepara uma nova oferta para o guri.
Se o Chelsea oferecer valores mais altos na comparação com a mesma proposta que fez em 2024, o valor pode superar os 24 milhões de euros, cerca de R$149,8 milhões. No meio do ano passado, os Blues tentaram a contratação de Mec, mas acabaram saindo do negócio.
Leia mais
Grêmio fecha contratação de ponta-direita que estava na mira do Inter
GreNal 445: Saiba como comprar ingressos para Grêmio x Inter
Cifras altas
Para a venda se tornar a maior da história do clube, a direção gremista precisa negociar o jogador por 30 milhões de euros, aproximadamente R$187,3 milhões. Isso porque o volante Arthur foi vendido para o Barcelona por esse valor no ano de 2018.
No final de janeiro, vale lembrar, o jornal espanhol Diario AS publicou dizendo que Barcelona e Real Madrid também estavam monitorando o jogador. Por outro lado, deste então, sem novidades do interesse espanhol no futebol do atacante.
Imagem destaque: Divulgação/ Umbro Brasil
Um Comentário