Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode rebaixar o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão 2019

0

- Publicidade -

O Cruzeiro é considerado um dos maiores clubes do futebol Brasileiro, inclusive, venceu as Copas de Brasil em 2017 e 2018 em sequência, se tornando o maior vencedor do torneio nacional, com 6 títulos. Entretanto, em 2019 o clube mineiro vive um péssimo momento, principalmente no Brasileirão. Faltando 3 rodadas para o final do campeonato, com a derrota em casa para o CSA, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição, com 36 pontos ganhos. Para piorar ainda mais a situação, os jogos restantes do Cruzeiro são extremamente difíceis. Inclusive, sendo um dos adversários, o Grêmio pode rebaixar o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão.

É provável que você também goste:

Palmeiras pode oferecer 3 jogadores ao Grêmio por Luan, diz rádio

- Publicidade -

Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020

Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, revela Romildo

Grêmio pode rebaixar o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão 2019

Isso poderá ocorrer, se o Cruzeiro perder para o Vasco na próxima segunda-feira (02), no Rio. Claro que ainda existem outros resultados paralelos que precisam ocorrer, mas o cenário com o Grêmio rebaixando os mineiros na 37ª rodada é bem possível. Até mesmo por que, o Cruzeiro ainda perdeu seu comandante, Abel Braga, após a derrota para o CSA na última quinta feira. Assim, a a situação do clube mineiro lembra muito a do Internacional em 2016, que para as últimas 3 rodadas contratou o técnico Lsica e mesmo assim não evitou a queda para a série B de 2017.

Abaixo, confira os próximos jogos do Cruzeiro:

36ª rodada

02/12 – Vasco x Cruzeiro (São Januário)

37ª rodada

05/12 – Grêmio x Cruzeiro (Arena do Grêmio)

38ª rodada

08/12 – Cruzeiro x Palmeiras (Mineirão)

E aí, será que o Grêmio pode rebaixar o Cruzeiro?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais