Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode receber pacote de reforços do Flamengo por Jean Pyerre

Torcida do rubro-negro usou as redes sociais para sugerir alguns nomes

- Publicidade -

O Flamengo é considerado um dos times mais ricos do país, mas a crise financeira pegou de jeito o rubro-negro, que perdeu milhões com bilheteria. Pensando no mercado de transferências, uma possível negociação de Jean Pyerre com Flamengo pode trazer nomes famosos ao Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Números provam que Ferreira é o grande destaque do Grêmio em 2021

Técnico do River Plate fala sobre negociação entre Grêmio e Borré

Luiz Adriano no Grêmio? Torcida manda recado a diretoria gremista

- Publicidade -

O meia não está com clima para continuar em Porto Alegre e a diretoria gremista está buscando um novo clube para o atleta. Com isso, a torcida flamenguista ficou animada com a possibilidade de receber o armador, um jogador versátil e com muita qualidade técnica.

Se o Grêmio deseja se desfazer de Jean Pyerre, o Flamengo também conta com alguns atletas no elenco que devem ser negociados. A torcida do time carioca usou as redes sociais para sugerir nomes em uma eventual troca: Vitinho e Michael foram os mais citados.

- Publicidade -

Em 2020 o rubro-negro gastou demais com a contratação de atletas, alguns que não renderam o esperado. Então, na zaga Léo Pereira e Gustavo Henrique são bons exemplos. No fim do Brasileiro o técnico Rogério Ceni costumava escalar Wiliam Arão no setor defensivo, mostrando a falta de prestígio da dupla.

Se o Grêmio realmente quiser usar Jean Pyerre como moeda de troca, encontra no Flamengo diversas oportunidades boas. É necessário primeiro avaliar bem o elenco e as carências, para depois sugerir a troca. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, não deve ter passe dos mais caros, mas seria uma ótima aquisição ao tricolor.

- Publicidade -

Jean Pyerre foi alvo do Palmeiras em 2020

Se agora a direção gremista pensa em usar Jean Pyerre como moeda de troca na busca por reforços, essa ideia foi rechaçada em 2020. O Palmeiras, na época dirigido por Vanderlei Luxemburgo, sugeriu trocá-lo por Raphael Veiga e mais algum jogador. Contudo, não houve negócio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...