Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode renovar com Brenno nesta terça-feira (23), diz jornalista

Goleiro tem vínculo até dezembro, direção não quer perder o atleta

- Publicidade -

O goleiro Brenno tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro. Por isso, a partir de julho já poderia negociar um pré-contrato com qualquer clube e em janeiro de 2022 sair de graça do tricolor. Por isso, a direção já está conversando com o atleta para ampliar o vínculo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Danrlei aposta em Brenno como titular do Grêmio

Apesar de boa atuação, Brenno não deve ser titular do Grêmio na temporada

Pedro Lucas e Ricardinho podem ser titulares na temporada?

- Publicidade -

Rafinha desmente Flamengo e pode ser contratado pelo Grêmio ou Atlético-MG

O representante do jogador, Rogério Braun, conversou com GZH e disse que existe otimismo entre as partes, para acertar o novo vínculo.

“Estamos conversando. Semana que vem teremos uma reunião para ajustar. Importante ressaltar que o Brenno está muito feliz”, afirmou.

Na saída de campo após a vitória por 2 a 0 contra o Aimoré, jogo que teve duas grandes defesas de Brenno, o goleiro comentou que as conversas estão bem encaminhadas. Isso acontece porque o goleiro sabe que está sendo valorizado e que deverá continuar ganhando chances entre os titulares.

- Publicidade -

Brenno deve ficar no Grêmio por mais alguns anos

Por mais que as duas partes queiram ampliar o vínculo, ainda não houve uma conversa oficial. Conforme o repórter da Rádio Grenal, Bruno Soares, o primeiro papo sobre o assunto deve acontecer na terça-feira (23).

Ainda segundo o repórter, é uma negociação que deve começar praticamente do zero. Mas, a tendência é que não existam entraves para fechar essa ampliação de contato. Segundo noticiou o UOL Esporte, o Grêmio quer oferecer um contrato de três ou quatro anos.

Brenno terá uma valorização salarial e a multa também irá subir. Assim, o Grêmio estará mais protegido contra possíveis investidas de times do exterior. O atleta tem 21 anos e mede 1,90m, a tendência é que continue titular, mesmo com os retornos de Vanderlei e Paulo Victor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...