Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode repatriar Jailson por empréstimo, negócio agrada clube chinês

Tricolor está em busca de nomes de peso para a próxima temporada

- Publicidade -

O volante Jailson é um dos nomes mais especulados na atual janela de transferências internacionais. Revelado pelo Grêmio e campeão da Libertadores pelo Imortal em 2017, o jogador está com 25 anos e vive situação indefinida no Dalian Pro, time chinês. Aliás, ele não se adaptou ao país e a pandemia atrapalha a questão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

Geromel está próximo de retornar aos jogos do Grêmio

Romildo afirma que não teria problemas em contratar goleiro do Inter

- Publicidade -

A direção talvez aceite um empréstimo, mas o Grêmio terá a concorrência de São Paulo e Atlético-MG para finalizar a contratação. Os dois clubes estão de olho no mercado e procuram um primeiro volante de qualidade.

A volta do Campeonato Chinês foi adiada algumas vezes devido a pandemia de Covid-19. O projeto inicial é voltar com as partidas em abril. Jailson chegou a comprar uma passagem aérea para voltar à China em janeiro, mas o país fechou as fronteiras para a chegada de brasileiros.

Os dirigentes do Grêmio acreditam que o Dalian defina o futuro de Jailson até o fim desta semana. Enquanto isso, Grêmio, Atlético-MG e São Paulo preparam suas ofertas. Aliás, o repórter Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha, falou sobre o assunto.

“São Paulo vem forte por Jailson e o Atlético-MG perguntou também (…) A impressão de que ele estaria mais perto do SP. Jogador está no RS e, para voltar para a China, precisaria passar por DUAS quarentenas isolado em um quarto de hotel (uma no Brasil e outra na China). Completamente inviável”, destacou.

- Publicidade -

Jailson, Rafael Carioca e Cuéllar

O primeiro sondado foi Rafael Carioca, mas o Grêmio não se acertou com o Tigres, que pedia 5 milhões de dólares. O tricolor ofereceu pouco mais da metade.

Em seguida, Jailson entrou em pauta e existe a possibilidade de fechar o negócio. Além disso, Cuéllar também foi procurado pela direção gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...