Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode repetir feito da Série B de 2005

1

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Grêmio vive uma boa sequência na Série B de 2022. Depois de superar o Londrina, por 1 a 0, na última rodada, o Tricolor Gaúcho manteve sua invencibilidade e chegou na marca de nove jogos invictos dentro da competição. Tal marca está próxima de igualar um feito realizado em 2005.

- Publicidade -

Na oportunidade, a equipe então comandada por Mano Menezes e com Lucas Leiva no elenco engatou uma importante marca de 12 partidas sem uma derrota dentro da competição nacional. A sequência, já na parte final da competição, ajudou o Grêmio a encorpar a equipe que teria a grande prova de fogo na última partida do quadrangular final, diante do Náutico, na famosa Batalha dos Aflitos.

Grêmio Série B: números de 2005 e 2022

Em 2005, o Grêmio engatou uma sequência de incríveis 78 dias sem conhecer o que é ser derrotado. O tricolor gaúcho venceu sete e empatou cinco dos seus 12 jogos, tendo feito 14 gols e sofrido apenas cinco.

- Publicidade -

Já em 2022 já são 54 dias desde a última derrota, na partida contra Cruzeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte. Foram três vitórias e seis empates nos nove jogos até aqui, tendo feito sete gols e sofrido apenas dois.

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Bahia no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B. Caso vença, o Tricolor Gaúcho empata em pontos contra o adversário baiano na tabela de classificação, com 28 pontos.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO