Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode rescindir contrato com André, segundo rumores

O atacante André segue afastado do elenco principal do Grêmio e apesar de treinar com os outros jogadores, não deverá atuar mais pelo clube. Entretanto, o Grêmio ainda não conseguiu negociar o jogador com nenhum clube. O único interessado no jogador é o Sport, porém, o clube pernambucano deve ”mundos e fundos”. Com essa dificuldade enfrentada, o Grêmio pode rescindir contrato com André, conforme os últimos rumores.

É provável que você também goste:

Com o retorno de Jhonata Robert, Orejuela vai voltar ao Cruzeiro?

Ferreira estava perto de acordo com o Grêmio quando entrou na justiça

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Grêmio pode rescindir contrato com André, dizem rumores

Como não será aproveitado pelo Grêmio e o clube gaúcho não consegue negociá-lo, é possível que uma rescisão de contrato seja feita com o jogador de 29 anos. O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, já havia comentado sobre o assunto, mas não se aprofundou nas medidas que serão tomadas na situação do atacante.

”André vai seguir o seu caminho. Seu empresário está cuidando disso. Que ele possa desenvolver todo o seu potencial em outro lugar”, disse em entrevista à Rádio Grenal.

André não tem mais clima para permanecer no Grêmio e o clube gaúcho ainda quer negociá-lo, mas pelo visto, a paciência está acabando e André poderá sair da mesma forma que Diego Tardelli, rescindindo o contrato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais