Grêmio pode ser campeão gaúcho invicto na próxima quarta-feira

Após o empate no GreNal do último domingo (14), o Grêmio continua invicto no Campeonato Gaúcho 2019. A equipe comandada por Renato Portaluppi tem 11 vitórias e 5 empates em 16 partidas disputadas no Estadual. Foram 38 gols marcados e apenas 1 gol sofrido. Se manter a média no GreNal da próxima quarta-feira (17), o Grêmio pode ser campeão Gaúcho invicto.

O que anima mais ainda para o jogo de volta da decisão, é que o Grêmio ainda não sofreu gols na Arena pelo Gauchão. Foram 8 jogos em seus domínios, o tricolor venceu 7 e empatou uma, nas quartas de final contra o Juventude, quando ficou no 0 a 0. Porém, se tratando de decisão, tudo pode acontecer, mas o Grêmio está preparado para receber seu maior rival. A única derrota do Grêmio na Arena em 2019, foi pela Libertadores, no jogo contra o Libertad. Na ocasião, o tricolor perdeu pelo placar de 1 a 0.

É provável que você também goste:

Por que Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados?

GreNal: Grêmio mostrou mais qualidade e tem tudo para vencer na Arena

Luan já tem data para voltar ao time do Grêmio e não será no GreNal

Grêmio pode ser campeão gaúcho invicto

O técnico Renato Portaluppi evita falar em invencibilidade e foca no título:

“Está em jogo a invencibilidade, verdade, mas o título é mais importante. Temos que ter, no mínimo, a mesma disposição. É difícil, mas dentro da Arena vamos buscar a vitória.”

O treinador gremista também garantiu que em casa, o Grêmio buscará a vitória:

“Eu falei ao grupo que era uma decisão de 180 minutos. Os primeiros 90 foram aqui. Foi um bom jogo, disputado, com algumas oportunidades. O Grêmio com oportunidades mais claras. Agora faltam 90 minutos na Arena. O Inter continua tendo todo nosso respeito, como sempre teve. Mas em casa, o Grêmio vai buscar a vitória.”

E aí, o Grêmio pode ser Campeão Gaúcho invicto?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.