Grêmio pode surpreender o Internacional com armas secretas
O GreNal 435 será disputado nesta quarta-feira (9), às 21h, no Beira-Rio. É um jogo atrasado do Campeonato Estadual e uma vitória praticamente carimba o Imortal na frente do rival na primeira fase. E o Grêmio tem alguns segredos guardados para este jogos.
O técnico Roger Machado ainda procura dar uma cara a equipe, que ficou desfigurada com a passagem de Vagner Mancini. Será o quarto jogo dele desde que voltou a Porto Alegre, ganhou o primeiro e tropeçou nos dois seguintes. O Inter também não vive boa fase, o que deixa o GreNal 435 nivelado por baixo.
Três estratégias boladas pelo Grêmio
Rodrigues
A lateral-direita é o maior problema do Grêmio atualmente. Orejuela veio para ser titular, mas está muito abaixo do esperado. Rodrigues foi usado por lá com Vagner Mancini e neste jogo poderia voltar a posição.
Gabriel Silva
O jovem faz um jogo bom e um ruim. Ainda não conseguiu ter uma sequência no time titular, mostrando toda a sua qualidade. Está em seu primeiro ano como profissional e tem tudo para ganhar minutos em campo no clássico GreNal 435.
Trio de volantes
A última arma secreta preparada pelo técnico Vagner Mancini é o uso de três volantes. Thiago Santos, mais uma vez, abriria o meio de campo, tento ao seu lado Villasanti e mais um homem, provavelmente Lucas Silva ou Bitello. A ideia é proteger a defesa.