Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero

Jogadores estão no San Lorenzo, e uma saída neste momento parece não ser tão complicada

- Publicidade -

Os argentinos Óscar Romero e Ángel Romero entraram na mira do tricolor gaúcho. O mercado sul-americano sempre foi visto com carinho por Renato Portaluppi e a diretoria. De fato, o Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero, conforme repercutiu a notícia na mídia paraguaia.

É provável que você também goste:

Grêmio pode renovar com o atacante Luiz Fernando

9 Jogadores do Grêmio encerram contrato em 2021

Escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo está encaminhada

- Publicidade -

Volante da base do pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista

Grêmio pode ter desfalque muito importante para enfrentar o São Paulo

Os atletas estão no San Lorenzo, da Argentina, mas desde que acertaram com o clube a relação nunca foi muito boa. O Diário Cuervo, do Paraguai, publicou nesta sexta-feira (12) que a diretoria do Imortal teria procurado o representante dos jogadores. Por isso, a notícia que o Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero ganhou força.

- Publicidade -

Irmãos Romero no Grêmio?

Não é de hoje que os jogadores paraguaios desagradam no San Lorenzo, a informação mais nova indica que a dupla estaria envolvida em uma profunda crise na equipe. O contrato deles segue até junho de 2022.

Ángel Romero jogou no Corinthians entre 2014 e 2018, com 222 jogos e 38 marcados, além de faturar duas vezes o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Óscar passou por Racing (Argentina), Shanghai Shenhua (China) e Alavés (Espanha).

- Publicidade -

O time paulista comprou Ángel, famoso por seu estilo de jogo que presa pela marcação, embora seja atacante pelo lado de campo, pagando R$ 6,7 milhões na época. O dinheiro, 3 milhões de dólares em 2014, não foi pago, e o Corinthians deve até hoje, agora equivalente a R$ 16,4 milhões, para o empresário do atleta.

Na época em que acertaram com o San Lorenzo, diversos times tentaram a contratação. Agora, a chegada dos irmãos Romero ao Grêmio ainda é algo distante, mas não impossível. Um armador e outro para jogar no lado de tempo, seriam dois problemas resolvidos de uma vez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/Futebol Latino

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...