Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter a volta de 10 jogadores para enfrentar o Santos

O tricolor gaúcho encara o Peixe nesta quarta-feira (03), na Arena

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (03), o Grêmio recebe o Santos na Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2020. O Grêmio pode ter a volta de 10 jogadores para enfrentar o Santos na partida marcada para às 16h. Todos os jogadores, exceto os lesionados, poderão retornar ao time.

É provável que você também goste:

Grêmio está perto de ser o time com mais empates na história do Brasileirão

Palmeiras campeão da Libertadores foi bom para o Grêmio

Grêmio foi um dos piores do Brasileiro em janeiro e liga sinal de alerta

- Publicidade -

Renato não é unanimidade na direção do Grêmio para a próxima temporada

Palmeiras terá maratona antes da final da Copa do Brasil

Grêmio pode ter a volta de 10 jogadores para enfrentar o Santos

O tricolor gaúcho poderá ter o retorno dos jogadores que ficaram de fora da partida contra o Coritiba. Assim, Vanderlei, Kannemann, Matheus Henrique, Rodrigues, Victor Ferraz, Pepê, Diego Souza, Diogo Barbosa e Lucas Silva podem retornar.

- Publicidade -

Três retornos estão praticamente garantidos, que são o goleiro Vanderlei, o zagueiro Kannemann e o volante Matheus Henrique. Enquanto Vanderlei havia sido preservado, o zagueiro argentino e o volante estavam suspensos.

Um outro retorno que pode ocorrer é o do atacante Pepê, que está em fase final de tratamento por conta de dores no quadril. Como o prazo para a recuperação chegou ao fim, ele deverá estar no time que enfrenta o Santos.

Outros quatro atletas serão reavaliados e também poderão estar de volta dependendo do parecer do departamento médico tricolor. Diego Souza, que se recupera de dores na coxa, Diogo Barbosa se recuperando do inchaço no tornozelo, Lucas Silva, que estava com dores no pé esquerdo e Maicon, com dores musculares ainda podem pintar no jogo.

A baixa do Grêmio na partida deverá ser o volante Darlan, que recebeu o terceiro amarelo diante do Coritiba e cumpre suspensão automática.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...