Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

Tricolor gaúcho tenta garantir a vaga à grande decisão da Copa do Brasil

Nesta terça-feira (29), o Grêmio viaja para São Paulo para a partida decisiva no Morumbi, que ocorre na próxima quarta-feira (30). O tricolor gaúcho tem vantagem sobre os paulistas e pode até empatar que estará na final da Copa do Brasil. Contudo, o Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo e Renato precisará alterar a equipe.

É provável que você também goste:

Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas

Meia-atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para 2021

Projeção do time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo

Jovem lateral foi um dos grandes destaques do Grêmio

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

São três desfalques já confirmados por lesão, Orejuela, Geromel e Maicon estão fora da partida. Além desses dois jogadores lesionados, o Grêmio não pode contar com Luiz Fernando e Pinares, que não podem atuar pelo tricolor gaúcho na competição.

A grande dúvida fica por conta de David Braz, que estava com dores musculares mas ainda tem chance de jogar na quarta-feira. Se ele não puder atuar, a zaga deverá ser composta por Rodrigues e Kannemann. Outra dúvida para o jogo é o lateral-direito Victor Ferraz, que saiu da primeira partida contra o São Paulo com cãibras e vem realizando tratamento para jogar. Se ele não puder atuar, Renato poderá utilizar Vanderson ou Thaciano na função.

Após a vitória no Brasileirão sobre o Atlético-GO, Renato manteve mistério sobre qual equipe vai a campo na quarta:

”Quarta, 19h45, me liga que dou as informações (sobre quem joga). Sempre após uma partida gosto de esperar 24 horas. De repente o jogador sai de campo sem nenhum problema, mas aí acorda com algum tipo de problema. Temos a revisão médica, a partir daí defino a equipe que joga contra o São Paulo”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil