Grêmio pode ter concorrência da Espanha por centroavante
De olho em jogadores estrangeiros, como os meio-campistas Felipe Carballo, do Nacional, e Franco Cristaldo, do Huracán, o Tricolor definiu a sua nova prioridade do momento: trata-se do centroavante chileno Diego Valencia, de 22 anos, que pertence ao Salernitana, da Itália.
Oriundo da Universidad Católica, do Chile, pelo valor de 2,5 milhões de euros, o atacante chegou à Europa na metade de 2022, não tendo destaque com a camisa do clube italiano até agora. Atualmente na reserva, Diego Valencia disputou somente sete partidas e ainda não balançou as redes, abrindo a possibilidade de um empréstimo a outras equipes.
Grêmio tem concorrência de outro clube por Valencia
Nesse sentido, de acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, em postagem realizada no dia de hoje (12), o Albacete, da Espanha, também acabou demonstrando interesse no jogador nos últimos dias, podendo se tornar um rival gremista na contratação do atleta.
Vale ressaltar que no momento o centroavante chileno está treinando com a Salernitana na Turquia, em um tour realizado pela equipe italiana.
Diego Valencia, centroavante desejado pelo Grêmio, está treinando com a Salernitana na Turquia. Clube italiano admite a possibilidade de empréstimo do atacante chileno. Albacete, da Espanha, demonstrou interesse no jogador.@GuaibaEsporte
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) December 12, 2022
Um Comentário