Grêmio pode ter desfalque de última hora para encarar o Fluminense
Jogo decisivo pela Libertadores pode ter ausência no Grêmio
Grêmio poderá ter desfalque inesperado
O técnico Renato Portaluppi iniciou neste domingo (11) a preparação do time para o jogo contra o Fluminense. Após a vitória contra o Cuiabá, a delegação viajou pela manhã para Curitiba, ocorrendo, na parte da tarde, um treinamento com portões fechados no CT do Paraná.
No entanto, uma notícia pegou a todos de surpresa. Isto porque o centroavante Diego Costa relatou um desconforto muscular e poderá virar dúvida para a partida contra o Tricolor Carioca. Com isso, o jogador não participou do treinamento de hoje, permanecendo no hotel da delegação realizando fisioterapia.
Para sorte da torcida tricolor, é provável que o centroavante esteja disponível no elenco que irá para o duelo, ficando, entretanto, no banco de reservas.
Leia mais:
Grêmio deve realizar a maior venda da história do futebol feminino no Brasil
Renato dá ‘spoiler’ sobre Grêmio x Fluminense pela Libertadores: “Jogo duríssimo”
Edenilson está fora do confronto
Após a vitória do Grêmio sobre o Cuiabá, no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a possível formação titular do Tricolor Gaúcho na Libertadores da América, onde enfrentará o Fluminense, na próxima terça-feira (13).
No entanto, um jogador não poderá participar do duelo, visto que não está inscrito na competição: o volante Edenilson, que foi destaque na vitória gremista contra o Dourado. Apesar do erro nas penalidades contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o jogador voltou a cair nas graças da torcida, que elogiaram a sua atuação no jogo de ontem (10).
Imagem destaque: Lucas Uebel – GFBPA
2 Comentários